20 abril 2008

'A minha GRAÇA te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza'

Quando você está fraco é que está forte... porque meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza!
O Senhor falou tão claro isso comigo hoje!
:)
A minha GRAÇA te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.
De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por AMOR de Cristo.
Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

2co12:9,10
O Senhor é muito maravilhoso!
Porque Ele é um Deus vivo!
Ele fala conosco!
E Fala mesmoooo!!!
Não importa o que aconteça o Senhor é conosco, meeesssmo!!!
Quando Moises morreu Deus falou com Josué:

‘Moisés, meu servo, é morto;
dispõe-te, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à
terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés. Desde o deserto e o Líbano até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus e até ao mar Grande para o poente do sol será o vosso limite. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais.
Tão-somente sê forte e mui corajoso para
teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.
Não to mandei eu?

Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.' Josué 1:2-9

Amem, Aleluia, louvado seja o Senhor porque Ele é conosco!

4 comentários:

Marcos disse...

Oi, tudo bem? Uma amiga me indicou a sua pagina.
Bom, eu gostaria de parabenizar pelo seu BLOOG, gostei muito e caso não tenha problema adicionarei aos meus sites favoritos.

grato
Mamoru

Guta disse...

Oi Marcos!
Tudo bem, graças ao Senhor.
Então o blog é mesmo para o SENHOR,
'não a nós Senhor mas ao Teu nome a Glória!'
Só podemos louvar ao Senhor por tudo o fez, tem feito e o que Ele ainda fará em nossas vidas!
:)
Na verdade é um modo de comunicação fácil, rápido e de grande visitas!
Poder dividir o que o Senhor tem nos dado, cada benção, a cada dia é um privilégio.
Ou melhor 'em todo o tempo pregue o evangelho se precisar use palavras', como já dizia Augostinho.
Escreva sempre que quiser, ficarei muito honrada!
Claro pode adicionar aos seus favoritos.
Deus abençoe você!
Paz!
:)

filhinha disse...

amém!! A graça do Senhor me basta! só ele me basta!

Dios te bendiga, mã!

filhinha
&=]

Guta disse...

AMÉM!!!
GRAÇAS A GRAÇA DO SENHOR!!!
lembrei daquele corindo...
(acabamos de cantar na reunião)
:)
A Tua graça é melhor que a vida
A Tua graça é melhor que a vida
meu lábios te louvam e assim bendirei
em Teu nome minhas minhas mãos eu levantarei...